17 de Março de 2023
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, vai realizar, neste sábado, dia 18, uma interligação de redes de água em uma região de área verde na rua da Imprensa, no Parque Novo Mundo. O objetivo é interligar um novo empreendimento à rede de distribuição de água da companhia.
Por conta da intervenção, os bairros da região sudeste podem ter oscilações no abastecimento na madrugada deste domingo, dia 19. A previsão é que o fornecimento de água seja totalmente regularizado já na manhã desse mesmo dia.
Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. A lista completa dos bairros que podem ser afetados está disponível no site www.brkambiental.com.br/limeira.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.